O produto chegou e não era o que você esperava? Veja os 2 casos em que você deve entrar em contato conosco.
Arrependimento de compra: trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega.
Defeito aparente: o prazo para reclamação é de 7 dias, contados da data de entrega.
Arrependimento de compra:
Entre em contato com a Loja do Vadico em até 7(sete) dias corridos da entrega. O produto deve estar em sua embalagem original sem danos ou violada, assim que recebermos o produto faremos uma análise e após esta prosseguiremos com a troca ou estorno do pagamento.
Siga as instruções da nossa equipe.
Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Não restituímos o valor do frete.
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado:
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a Loja do Vadico em até 7(sete) dias corridos da data de entrega.
Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
Nome completo;
Número do CPF;
Nome do banco;
Número da conta bancária e
Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?
Qualquer dúvida ou auxilio estamos à disposição pelo contato@lojadovadico.com.br